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Política da qualidade MedSUPPORT

A MedSUPPORT procura, através da sua intervenção diferenciadora no setor da saúde, desencadear a melhoria dos serviços prestados pelos seus clientes.

Com um comportamento pró-ativo e ajustando permanentemente os serviços que presta às constantes alterações de caráter normativo, social e cultural garante aos seus clientes elevados níveis de estabilidade, conforto e vantagens competitivas.

Apostamos em recursos humanos qualificados e estabelecemos relações de mútuo respeito e confiança com clientes e fornecedores, usando eficientes metodologias de trabalho.

A MedSUPPORT encara o Sistema de Gestão da Qualidade como um dos fatores estratégicos do desenvolvimento sustentado da sua organização, consciente que só a criação contínua de mais-valias para os seus clientes e o cumprimento dos requisitos dos clientes, requisitos regulamentares e outros aplicáveis poderão constituir um alicerce sólido na prossecução da sua atividade.

Assumimos o compromisso de melhoria contínua, definindo objetivos e ações que sustentem o desenvolvimento da MedSUPPORT em todas as suas áreas de atuação.

Maia, 2 de maio de 2014


O Sistema de Gestão da Organização MEDSUPPORT – Engenharia e Apoio à Decisão, Lda. cumpre os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015 no âmbito do Desenvolvimento e Prestação de Serviços na Área da Engenharia Clínica. Certificado de Conformidade PT14/04961