Onde estamos
+351 229 445 650
+351 210 415 944

MedSUPPORT | Vencedor do Melhor Design de Clínicas Dentárias 2019

26 de junho 2019

A alegria é enorme por vencermos o penta na categoria de “Melhor Design de Clínicas Dentárias” nos prémios 2019 da revista Saúde Oral. O projeto vencedor foi o desenvolvido pela MedSUPPORT para a criação da nova BlueDental Clínica Médica e Dentária em Faro.

 É para nós uma motivação adicional ver premiado o design dos nossos projetos uma vez que é a prova de que se pode ter tudo, isto é, para ter uma clínica funcional, eficiente e legal não é necessário abdicar do design.

A MedSUPPORT ao longo destes 10 anos teve a felicidade e o orgulho de criar projetos únicos para pessoas únicas com equipas extraordinárias. Criar espaços funcionais e bonitos que contribuam para a felicidade no dia-a-dia das equipas e o para o seu bem-estar, é o que nos motiva.

 A inovação faz parte do ADN da BLUEDENTAL e a nova clínica, com um ambiente moderno quase futurista, é a representação disso mesmo.

Veja em www.medsupport.tv a reportagem no canal S+ sobre a criação da nova BlueDental Clínica Médica e Dentária em Faro, onde o Dr. Alexandre Luz relata na primeira pessoa os diferentes momentos da criação de um projeto vencedor.