Onde estamos
+351 229 445 650
+351 210 415 944

Selo MedSUPPORT Controlo de Segurança 2020 atribuído em Santa Maria da Feira

24 de junho 2020
A MedSUPPORT orgulha-se de comunicar que atribuiu o selo “MedSUPPORT Controlo de Segurança 2020” na categoria Ouro à Clínica São Sebastião, em Santa Maria da Feira.
.
Parabéns à Dra. Patrícia Roxo, líder deste projeto que sempre procurou a melhoria do serviço prestado aos seus utentes. Esta empreendedora cheia de energia é acompanhada pela MedSUPPORT desde 2010 - ano de criação da MedSUPPORT – e estamos juntos desde então a pensar nas oportunidades de melhoria do serviço aos seus utentes pois eles são a razão de existir a clínica.
.
Para obter o selo “MedSUPPORT Controlo de Segurança” as clínicas têm que cumprir um conjunto de requisitos que pode consultar aqui.
.
O selo “MedSUPPORT Controlo de Segurança” não caracteriza e não se reporta à atividade médica desenvolvida na clínica, nem sobre essa pode naturalmente versar, a qualquer título – visa apenas atestar a conformidade e verificabilidade dos sistemas e processos implementados de controlo de segurança.
.
A MedSUPPORT acompanha o cumprimento destes requisitos pelas clínicas, de forma contínua ao longo do ano, de várias formas incluindo auditorias não programadas.
.
Saiba como conseguir o seu selo MedSUPPORT Controlo de Segurança aqui ou contacte-nos pelos meios habituais.