Onde estamos
+351 229 445 650
+351 210 415 944

O Primeiro DIAMANTE!

31 de julho 2020

A primeira clínica a conseguir a categoria Diamante! A MedSUPPORT orgulha-se de comunicar que atribuiu o selo “MedSUPPORT Controlo de Segurança 2020” na categoria Diamante à clínica A. Domingos Correia, no Fundão.

.

Parabéns António Correia, líder deste projeto que sempre procurou o melhor para os seus utentes. Um destacado empreendedor do Fundão que deu seguimento a um projeto familiar e o transformou na referência que é hoje a A. Domingos Correia. Acompanhamos este projeto desde 2010 - ano de criação da MedSUPPORT – é inevitável que a admiração se transforme em amizade e toda a equipa MedSUPPORT se orgulha de considerar o António um amigo.

.

O selo “MedSUPPORT Controlo de Segurança” possui diferentes categorias: Ouro, Diamante e Platina. Conforme a categoria a que a clínica se candidata assim os requisitos vão sendo acrescentados. Desta forma a quem é atribuída a categoria Diamante cumpre obrigatoriamente com todos os requisitos da categoria Ouro além dos requisitos da categoria Diamante. Pode consultar todos os requisitos aqui.

.

O selo “MedSUPPORT Controlo de Segurança” não caracteriza e não se reporta à atividade médica desenvolvida na clínica, nem sobre essa pode naturalmente versar, a qualquer título – visa apenas atestar a conformidade e verificabilidade dos sistemas e processos implementados de controlo de segurança.

.

A MedSUPPORT acompanha o cumprimento destes requisitos pelas clínicas, de forma contínua ao longo do ano, de várias formas incluindo auditorias não programadas.

.

Saiba como conseguir o seu selo MedSUPPORT Controlo de Segurança aqui ou contacte-nos pelos meios habituais.