Onde estamos
+351 229 445 650
+351 210 415 944

Ponte Saúde mantém em 2021 o Selo MedSUPPORT na categoria OURO

5 de agosto 2021
A MedSUPPORT felicita a Clínica Ponte Saúde, em Amarante, pelo esforço em manter cumpridos os critérios de atribuição do selo “MedSUPPORT Controlo de Segurança”!
.
Procedemos à renovação do selo “MedSUPPORT Controlo de Segurança 2021” na categoria Ouro.
.
O selo “MedSUPPORT Controlo de Segurança” não caracteriza e não se reporta à atividade médica desenvolvida na clínica, nem sobre essa pode naturalmente versar, a qualquer título – visa apenas atestar a conformidade e verificabilidade dos sistemas e processos implementados de controlo de segurança.
.
Estes critérios de Engenharia Clínica constituem informação adicional que permite aos utentes fazer escolhas mais informadas, numa perspetiva actual de enfoque nos aspectos de segurança.
.
A metodologia de atribuição e manutenção deste selo é dinâmica assim como o são os seus critérios. Os requisitos a cumprir serão geridos e monitorizados de acordo com o que forem os critérios preconizados pelas entidades oficiais regulatórias competentes.
.
A MedSUPPORT acompanha o cumprimento destes requisitos pelas clínicas, de forma contínua ao longo do ano, de várias formas incluíndo auditorias não programadas.