Onde estamos
+351 229 445 650
+351 210 415 944

Comemoração do 10º Aniversário MedSUPPORT

Estamos de parabéns!

Caríssimos Clientes e Caríssimos Amigos e qualquer combinação de ambos.

Festejar este importante marco que é o décimo aniversário da MedSUPPORT está a ser muito gratificante. Nestes 10 anos contribuímos para o sucesso, para a tranquilidade e para o progresso dos nossos clientes, alimentando uma vontade de fazer mais e melhor: pelos utentes e pelas equipas que todos os dias dão o seu melhor na garantia do funcionamento destas clínicas, espalhadas por Portugal, que são os clientes MedSUPPORT.

Por isso a festa do passado dia 18 de janeiro foi especial para a MedSUPPORT e em nome de toda a equipa queremos prestar homenagem e um sentido agradecimento a todos quantos estiveram connosco presencialmente ou em pensamento mas de coração. MUITO OBRIGADO.

Comemorar 10 anos de MedSUPPORT é realmente um momento especial. Fizemo-lo com alegria pelo nosso passado e com os olhos postos no futuro. Esta próxima década vai ser especial, não só pela solidez do trabalho que continuamos a desenvolver com o licenciamento e com a qualidade, mas também porque o projeto Adora a tua Clínica® arrancou em 2019, e que grande primeiro ano!!!!! Se és cliente MedSUPPORT e tens curiosidade em saber o que isto é liga-nos até 31 de janeiro!

Aqui ficam alguns momentos deste grande dia que viverá para sempre nos nossos corações.