Onde estamos
+351 229 445 650
+351 210 415 944

Termos e condições

AVISO LEGAL

Este Website é propriedade da MedSUPPORT – Engenharia e Apoio à Decisão, Lda ("MedSUPPORT"), assim como todos os conteúdos e serviços que nele se encontram. Por favor leia os seguintes Termos e Condições de utilização cuidadosamente. O website é gerido em Portugal e rege-se pela legislação aplicável em Portugal.
Ao aceder e utilizar este website, estará a aceitar os Termos e Condições de utilização sem limitações nem reservas, pelo que estará sujeito tanto a esta política como a toda a legislação aplicável. Se de alguma forma não estiver de acordo com estes termos, não deverá aceder ou mesmo visionar o conteúdo deste website.

Termos e condições de Utilização:
1. A informação e os conteúdos de todas as páginas deste website foram criados para fornecer informação geral sobre a MedSUPPORT e as atividades que desenvolve.
2. À MedSUPPORT reserva-se o direito de realizar em qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio, qualquer modificação ou atualização de conteúdos e serviços, das Condições de Acesso, e em geral, dos elementos que integram o desenho e configuração da sua página web.
3. Em caso algum os conteúdos da página web se poderão considerar assessoria jurídica.
4. A MedSUPPORT tentará incluir informação exata e atualizada, mas não assume nenhuma responsabilidade pela informação contida no Website, nem pelos erros, ou omissões que possam existir.
5. Excetuando casos expressamente citados, a MedSUPPORT não se responsabiliza por qualquer tipo de conteúdo presente em alguma página da internet, bem como não assume qualquer responsabilidade de conteúdo, de mensagens enviadas ou recebidas pelo utilizador.
6. A MedSUPPORT não se responsabiliza por eventuais danos ou erros, que devido à presença de qualquer vírus, possam danificar o sistema informático do utilizador, quando este aceda à página Web ou a utilize.
7. Todo o conteúdo deste website está protegido por direitos de autor, propriedade da MedSUPPORT.
8. O acesso e a navegação do utilizador não implicam a atribuição de qualquer direito de exploração sobre qualquer um dos referidos conteúdos.
9. O utilizador só poderá utilizar as informações, texto, imagens ou gráficos contidos neste website para uso pessoal, e nunca para fins comerciais, e não deverá reproduzir, modificar, transmitir, autorizar ou publicá-los, total ou parcialmente, para qualquer fim sem a autorização prévia por escrito da MedSUPPORT.
10. Este website pode conter hiperligações a páginas ou websites de terceiros. A MedSUPPORT não garante, nem se responsabiliza pelos conteúdos e informação que poderá obter através dessas páginas ou websites.
11. Nenhuma hiperligação a este website poderá ser incluída noutro website sem o prévio consentimento por escrito da MedSUPPORT. As hiperligações autorizadas que se estabeleçam, deverão fazer-se à página principal da MedSUPPORT, sendo proibida a utilização de frames ou mecanismos que alterem ou modifiquem o desenho e conteúdos incluídos na web.
12. Não poderá utilizar este website para qualquer tipo de fins ilícitos.
13. Se por alguma razão estiver em violação de algum dos Termos e Condições referidas, a MedSUPPORT reserva-se o direito de suspender, ou retirar-lhe todo e qualquer tipo de acesso a este website.
14. Os presentes Termos e Condições, bem como todo o conteúdo do website, regem-se pela legislação portuguesa. Em caso de conflito resultante do acesso ou utilização deste website, desde já se estipula como exclusivamente competente o foro da comarca da Maia.
15. Quaisquer questões ou dúvidas em relação a este website, bem como à MedSUPPORT – Engenharia e Apoio à Decisão, Lda., deverão ser dirigidas a medsupport@medsupport.pt ou poderá remeter as mesmas por escrito para os nossos escritórios.