qualidade Política da Qualidade
MedSUPPORT




A MedSUPPORT procura, através da sua intervenção diferenciadora no setor da saúde, desencadear a melhoria dos serviços prestados pelos seus clientes.

Com um comportamento pró-ativo e ajustando permanentemente os serviços que presta às constantes alterações de caráter normativo, social e cultural garante aos seus clientes elevados níveis de estabilidade, conforto e vantagens competitivas.

Apostamos em recursos humanos qualificados e estabelecemos relações de mútuo respeito e confiança com clientes e fornecedores, usando eficientes metodologias de trabalho.

A MedSUPPORT encara o Sistema de Gestão da Qualidade como um dos fatores estratégicos do desenvolvimento sustentado da sua organização, consciente que só a criação contínua de mais-valias para os seus clientes e o cumprimento dos requisitos dos clientes, requisitos regulamentares e outros aplicáveis poderão constituir um alicerce sólido na prossecução da sua atividade.

Assumimos o compromisso de melhoria contínua, definindo objetivos e ações que sustentem o desenvolvimento da MedSUPPORT em todas as suas áreas de atuação.

Maia, 2 de maio de 2014

O Sistema de Gestão da Organização MEDSUPPORT – Engenharia e Apoio à Decisão, Lda. cumpre os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008 no âmbito do Desenvolvimento e Prestação de Serviços na Área da Engenharia Clínica. Certificado de Conformidade PT14/04961

medsupport A MedSUPPORT
É UMA MARCA REGISTADA




A MedSUPPORT é uma marca comunitária (CTM) válida em todos os 28 Estados-Membros.

O registo da marca confere ao titular um monopólio exclusivo de utilização da Marca e permite-lhe impedir que terceiros, sem consentimento, usem, no exercício de atividades económicas, qualquer sinal igual, ou semelhante, em produtos ou serviços idênticos ou afins àqueles para os quais a Marca foi registada.

A MedSUPPORT pretende assim fortalecer a comunicação das mais valias conseguidas pelos seus clientes com o apoio da MedSUPPORT.